Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, através do e-mail: loja@aquapond.com.br

A Aquapond isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.

 

Troca ou Cancelamento da Compra

 Após contato com nossa Central de Atendimento, o produto deverá ser devolvido, de acordo com as orientações abaixo:

  • o produto não pode apresentar qualquer indício de uso;

  • o produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e manual;

  • uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O valor do frete será pago pelo cliente

A AQUAPOND reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

 

Prazo para Resolução da Troca

A Aquapond tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

A troca ou devolução não será aceita quando:

  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

  • Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios;

  • Houver indícios de uso inadequado do produto;

  • Houver indícios de dano acidental;

  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 

Restituição do valor pago

A Aquapond fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do manual e todos os acessórios.

A Aquapond isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Para cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será, automaticamente, cancelado

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto

A Aquapond fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  • Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador

IMPORTANTE:

  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

  • A Aquapond isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.